Gerencie graficamente de forma simples o fluxo de conversação dos seus bots de texto e voz
Conversação comandada por um poderoso módulo integrado de Linguagem Natural (NLU)
Uma interface moderna para usuários de negócios, assim como administradores e desenvolvedores.
Uma interface simples mas avançada – permitindo uma experiências de conversação sofisticada, ao mesmo tempo simples de usar.
Uma interface pensada para desenvolver rapidamente uma conversação sem código de programação.
Trata-se de um editor pensado para permitir a criação de conversações como seria uma interação humana, de fácil leitura, evitando ser linear, pois permite mover o fluxo da conversa entre tópicos.
Capacidade de integração com sistemas de back-end sem esforço de codificação.
As extensões são módulos de conversação pré-construídos que se conectam diretamente ao editor da conversação para ser usado por qualquer pessoa e implantados com segurança.
Integre a IA de conversação em sua infraestrutura corporativa
Implementar agentes virtuais em diferentes idiomas enquanto compartilha a lógica da conversação e as integrações de back-end.
O recurso chamado “Locale” permite especificar o conteúdo e a configuração da NLU dentro dos fluxos de conversação, enquanto mantém sua base lógica comum para fácil manutenção.
A qualquer momento em uma conversa, faça a transição do usuário para um Agente Humano e continue o atendimento para resolver o problema do cliente.
Use o Cognigy Live Chat ou integre-se com ferramentas de chat ao vivo existentes, como Ringcentral Engage Digital, Avaya Oceana, Genesys Pure Cloud ou sua plataforma de contact center.
Trazendo a forma mais intuitiva de comunicação com sua IA de conversação, suportando chamadas de voz por telefone e WebRTC.
Solução de gateway de voz baseada em IA para Contact Centers implantando agentes de voz virtuais para conversas telefônicas automatizadas.
Desenvolva experiências de conversação em uma ampla gama de canais de voz e texto, incluindo Facebook Messenger, Amazon Alexa, Google Home, Twilio e muitos mais. Use o nosso webchat integrado para implantar com facilidade o Cognigy.AI em seu site. Crie uma experiência única para seu usuário, mantendo o contexto da conversa mesmo alternando entre os canais de conversação.
Descubra tendências, avalie KPIs de conversação e otimize a experiência de conversação por meio de painéis prontos para uso – tudo em conformidade com proteção dos dados. Possibilidade de integração com suas ferramentas de BI por meio dos recursos de conectividade de dados do Cognigy.AI.