Scout é uma plataforma de Mineração de Tarefas e Processos que impulsiona sua transformação digital. Oferece às empresas uma visão estruturada do trabalho, como está realmente sendo executado e identifica oportunidades de mudança, padronização e automação em escala.
Empresa farmacêutica da Fortune 500, usou o Scout para criar automaticamente seu Workgraph, em toda a cadeia de suprimentos e atendimento ao cliente, em mais de 15 países, com milhares de usuários. Usando esses dados, eles catalogaram 35.000 tarefas, 900 processos e 42.000 variações demonstrando como as equipes estavam realizando o trabalho, gerando importantes insights para ações de padronização e automação.
O Scout solicita o Opt-In do usuário, coleta apenas informações de sites e aplicativos autorizados, mascarando informações sensíveis e a partir das ações executadas, cria metadados para serem analisados em busca de insights. Todo o tráfego de dados são criptografados em repouso e durante a transmissão.
Eleito líder no quadrante do Process Discovery & Mining NEAT 2021
Scout é reconhecido no Gartner Market Guide for Process Mining 2021
ISG classifica o Scout como uma estrela em ascensão no Provider Lens™ for Process Discovery & Mining
Além de descobrir muito rapidamente o seu processo, da forma como é executado (AS-IS) o Scout permite que você redesenhe o seu processo novo (TO-BE) na interface do STUDIO com a opção de exportar documentos (PDD), BPMN 2.0 e gerar automaticamente até 80% dos seus Bots RPA.
Com o Scout a Bayer descobre a possibilidade de redução de 95% no AHT através da transformação dos processos.
Segundo depoimento da VP de transformação digital e TI de fornecimento de produtos da Bayer, Galina Gray:
“Nós realmente gostamos dos recursos do Scout e o que eu gosto mais é que a maioria dos dados está sendo coletada com envolvimento mínimo dos usuários”.